Novo jogo de "Harry Potter" para "PlayStation3" estilo "Pottermore"

14:46
Para quem pensava que J. K. Rowling iria parar de pensar em "Harry Potter" apos o termino, estava muito enganado. Depois do lançamento do fenômeno "Pottermore" em parceria com a "Sony", a imprensa divulgou um livro interativo feito para a plataforma "Wonderbook" baseado no Livro Padrão de Feitiços de Miranda Goshawk, que, assim como "Quadribol Através dos Séculos" e "Animais Fantásticos e Onde Habitam", foram escritos por Rowling mas usaram um pseudônimo para se encaixar na história de "Harry Potter. O livro sera feito para "Play3" e não há data de lançamento no Brasil. Confira o trailer do jogo e abaixo o comunicado para a imprensa:



Sony Computer Entertainment Inc. anunciou hoje o Wonderbook ™: Livro dos Feitiços de SCE London Studios em colaboração com J.K. Rowling. Wonderbook: Livro de Feitiços é o primeiro título a ser publicado que utiliza a inovadora plataforma Wonderbook para PlayStation 3, e vai transformar o mundo ao seu redor com o próximo passo na leitura e jogos de realidade aumentada. É também o primeiro produto a resultar de uma parceria da Sony com Pottermore, site exclusivo e gratuito de JK Rowling que constrói uma experiência emocionante em linha em torno da leitura de seus enorme sucesso dos livros de Harry Potter ™. Com conteúdo original e exclusivo de JK Rowling, Wonderbook: Livro de Feitiços vem à vida enquanto você lê, o que lhe permite lançar feitiços com o seu PlayStation ® Move Motion Controller, que se torna sua própria varinha mágica. Embarque em uma fantástica jornada para ler e aprender os segredos da magia e da arte de feitiços, assim como um aluno de Hogwarts ™, quando for lançado em novembro de 2012 na Europa e Dezembro na América do Norte. Wonderbook: Livro dos Feitiços chegará em outros países e regiões em seguida aos da Europa e da América do Norte.  
JK Rowling disse: 
"Wonderbook: Livro dos Feitiços é o mais próximo que um trouxa pode chegar a um livro de feitiços real. Eu amei trabalhar com a equipe criativa da Sony para trazer meus feitiços, e um pouco da história por trás deles, para a vida. Este é um dispositivo extraordinário, que oferece uma experiência de leitura como nenhum outro."  
Andrew House, Presidente e CEO do grupo SCE disse: "A parceria entre JK Rowling e Sony, e em particular Sony Computer Entertainment, é entusiasmante. Reunimos uma das maiores marcas do mundo de entretenimento com a série de livros para crianças mais bem sucedidas da história ". Ele continuou, "Nós acreditamos que Wonderbook: Livro dos Feitiços representa a próxima revolução na forma de contar histórias e estamos entusiasmados que as tecnologias de PlayStation sejam capazes de trazer ainda mais do mundo de Harry Potter à vida de novas formas". Wonderbook: Livro dos Feitiços é o primeiro título para Wonderbook, a mais recente adição à experiência PlayStation. Wonderbook trará para a vida de mil histórias em um livro físico, com uma nova série de aventuras e experiências para explorar. Um veículo de narrativa poderosa e uma ferramenta para a imaginação, Wonderbook trará conteúdo exclusivo para PlayStation 3 de forma imersiva, colocando você no centro da ação, e utilizando tecnologia de realidade aumentada através da PlayStation ® Olhe para transformar o mundo ao seu redor. 
Trazer mistério e descoberta para sua sala de estar, os títulos vão chamar-lhe para novos mundos, e dar-lhe a chance de viver nas histórias que você ama. Livro dos Feitiços é apresentado como sendo escrito por Miranda Goshawk mais de 200 anos atrás, e pode ser encontrado na seção restrita da biblioteca de Hogwarts. É um livro avançado para os alunos, que irá ajudá-los em sua jornada para se tornar um feiticeiro experiente ou assistente. Lançado em novembro de 2012, Wonderbook: Livro dos Feitiços oferece aos alunos um ambiente seguro no qual ler, descobrir, aprender e praticar feitiços que já conhecemos e amamos, como Incendio, Wingardium Leviosa e Expelliarmus, bem como descobrir notas, rascunhos e feitiços rabiscado nas margens por estudantes anteriores de Hogwarts. Além de fatos anedóticos humorísticos relacionados com as magias, JK Rowling escreveu um enigma que leva você através da experiência, fornecendo informações sobre o que faz uma bruxa ou bruxo bem sucedido, e convidando os fãs a viagem através do livro e desbloquear novos contos no final de cada capítulo, os alunos são recompensados pelo seu sucesso em feitiços.

About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...